sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Comarca de Timon teve resultado positivo na apuração da Gratificação por Produtividade Judiciária - GPJ para o ano de 2014

A Comarca de Timon teve resultado positivo na apuração da Gratificação por Produtividade Judiciária - GPJ para o ano de 2014.

O resultado final foi divulgado hoje e informa que todas unidades cumpriram as metas de produtividade instituídas para apuração da Gratificação por Produtividade Judiciária - GPJ no ano 2014.

A referida gratificação foi criada pela Lei Estadual n.º 9.326 de 30 de dezembro de 2010 e visa pagar ao servidor do Poder Judiciário anualmente até o limite de 100% (cem por cento) do vencimento base do cargo efetivo, a título de Gratificação de Produtividade Judiciária - GPJ, pelo alcance de metas de produtividade fixadas pelo Tribunal de Justiça. Magistrados não recebem a gratificação.

Para o ano de 2013, as metas de produtividade foram fixadas pela Portaria n.º 3.677/2013 com aplicação para unidades jurisdicionais e administrativas.

Em Timon/MA, concorreram as oito unidades jurisdicionais, a saber, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis bem como a 1ª, 2ª e 3ª Varas Criminais e ainda o Juizado Especial Cível e Criminal. Concorreu também a unidade administrativa da Diretoria do Fórum (incluindo os setores de Distribuição, Contadoria e Psicossocial).

Todas as oito unidades jurisdicionais conseguiram atingir as metas de produtividade.

A unidade administrativa da Diretoria do Fórum também conseguiu atingir as metas de produtividade. A Diretoria do Fórum concentra também os setores de Distribuição, Psicossocial e Contadoria e todos tiveram êxito nas metas propostas para 2014.

A seguir estão as tabelas com os resultados das unidades jurisdicionais de Timon/MA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário