sexta-feira, 5 de junho de 2015

Alunos do 6º período de Direito da FSA organizam palestra sobre Direto Eleitoral

Alunos do 6° período do curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho estão organizando uma palestra sobre Direito Eleitoral, que terá como tema “Crimes Eleitorais e o Processo Penal Eleitoral”, e será ministrada pelo Juiz Eleitoral da 19ª zona eleitoral de Timon-MA, Rogério Monteles. A atividade irá acontecer na próxima segunda-feira, 8 de junho, na sala de conferência, às 16h.

A atividade está sendo organizada pelos alunos sob a coordenação do professor do curso de Direito da disciplina de Direito Eleitoral, Fabrício Carvalho. A entrada é livre e aberta a todos os interessados, mas respeitando a capacidade da sala de conferência.

O palestrante Possui graduação em Direito pela Associação Amapaense de Ensino e Cultura (1997) e Pós-Graduação em nível de especialização em Direito Constitucional pela UNICEUMA (2010). Atualmente é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Timon/MA, é também Juiz Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral de Timon/MA, Coordenador do 1º CEJUSC (Centro Judicial de Resolução de Conflitos) de Timon e professor universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário