domingo, 20 de dezembro de 2015

Título de cidadão de Timon

Juiz Rogério Monteles recebendo
 o título do vereador Uilma Resende,
 Presidente da Câmara

Semana que passou recebemos juntamente com outros juízes e promotores de Timon/MA o título de cidadão honorário de Timon/MA. A solenidade foi realizada no dia 17/12/2015, no salão do júri do Fórum de Timon/MA. 


Receberam o título de cidadão honorário timonense: os magistrados Francisco Soares Reis Júnior, Josemilton Silva Barros e Rogério Monteles da Costa, além dos promotores de justiça Antônio Borges Nunes Júnior, Eduardo Borges Oliveira, Giovanni Papini Cavalcante e Marco Antonio Camardella da Silveira.

O título de cidadão honorário timonense trata-se de uma honraria concedida pela Câmara Municipal de Timon para personalidades que prestam relevantes serviços à sociedade timonense, contribuindo para o desenvolvimento e engrandecimento do Município.
Mesa de Honra

O título de cidadão honorário Timonense foi concedido através do Decreto-Legislativo n.º 5/2015, atendeu indicação do vereador José Uilma da Silva Resende, atual presidente da Câmara de Vereadores do Município de Timon/MA, votada e aprovada na sessão realizada no dia 30/09/2015.

Mais fotos do evento estão na fan page do Fórum de Timon/MA no endereço www.fb.com/forumdetimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário