segunda-feira, 14 de março de 2016

FÓRUM DE TIMON REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2015 E SOLENIDADE DE ENTREGA DO DIPLOMA DO MÉRITO JUDICIÁRIO JUIZ RAIMUNDO NONATO SOROCABA MARTINS FILHO




Será realizada na próxima sexta-feira, 18 de março, a AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2015 e a solenidade de entrega do DIPLOMA DO MÉRITO JUDICIÁRIO JUIZ RAIMUNDO NONATO SOROCABA MARTINS FILHO, da Comarca de Timon. O evento acontecerá a partir das 9 horas no plenário da Câmara Municipal de Timon, localizado à Avenida Paulo Ramos, S/N, Centro.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2015 tem por objetivo informar a sociedade sobre as atividades desenvolvidas pelas unidades judiciais (Varas e Juizado Especial Cível e Criminal) e administrativas que compõem a estrutura do Poder Judiciário na Comarca de Timon.

Durante a solenidade ocorrerá também a entrega do Diploma do Mérito Judiciário RAIMUNDO NONATO SOROCABA MARTINS FILHO, honraria concedida anualmente a autoridades civis, militares e eclesiásticas, profissionais liberais, líderes comunitários, agentes e militantes dos movimentos sociais e demais pessoas efetivamente engajadas com a promoção da justiça, da paz social e do bem estar da família timonense.

CONVIDAMOS TODA A COMUNIDADE TIMONENSE PARA PARTICIPAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário