quarta-feira, 9 de março de 2016

Procuradoria do Município de Teresina lança edital para estágio remunerado

A Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) lancou edital para o teste seletivo de estágio na área de Direito. As inscrições para o teste vão até o dia 14/03/2016.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e deverá ser pago em espécie na sede da PGM. O candidato deve, no ato do pagamento da taxa, levar ficha de inscrição impressa a partir do endereço eletrônico http://pgm.teresina.pi.gov.br/. 


A inscrição deverá ser efetuada até 14 de março de 2016, devendo o requerimento ser preenchido de forma correta em todos os campos contidos no formulário eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas.


A seleção busca o preenchimento de quatro vagas de estagiários do curso de Bacharelado em Direito, com a possibilidade da abertura de outras durante o prazo de validade do teste. O estagiário aprovado no teste seletivo desempenhará suas funções, com supervisão das atividades desempenhadas, nas Procuradorias Especializadas que compõem a PGM. 


Os estagiários selecionados devem estar cursando a partir do 5º período no momento da admissão. O teste compreenderá a realização de uma prova objetiva consistente em 50 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva contendo duas questões, abordando as matérias contidas no edital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário