quinta-feira, 14 de abril de 2016

INSTALADA ESTEIRA DETECTORA DE METAIS E OUTRAS MEDIDAS DE SEGURANÇA NO FÓRUM DE TIMON



Na manhã de hoje (14) o Capitão Renan Nascimento, Chefe da Divisão de Inteligência da Diretoria de Segurança do TJ-MA, esteve no Fórum de Timon acompanhando a instalação da esteira detectora de metais na entrada do prédio.

A esteira proporcionará uma segurança maior a magistrados, servidores e jurisdicionados que diariamente frequentam o fórum, devendo até o final deste mês serem instaladas as portas detectoras de metal, que irão substituir os detectores manuais.

O Juiz Francisco Soares Júnior, Diretor em exercício do Fórum, realizou reunião com os demais magistrados da Comarca e o Capitão Renan, além da presença do advogado Franscisco Einsten, representando a OAB, oportunidade em que foram apresentadas todas as novas de segurança que serão implantadas a partir de hoje.

Em cumprimento às resoluções RESOL-GP-262014 e RESOL-GP-272014, todos os frequentadores do fórum obrigatoriamente passarão pela verificação dos detectores, devendo aqueles que possuem porte de arma e não estejam em serviço cautelarem suas armas ao serviço de segurança durante a permanência nas dependências do prédio.

Fonte: www.fb.com/forumdetimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário