quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nassau itinerante realiza declaração do IR gratuitamente em THE

Com o objetivo de auxiliar e elaborar a Declaração do Imposto de Renda-2016, o curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Maurício de Nassau- unidade FAP, organiza o Nassau Itinerante. A ação de responsabilidade social, que ocorre no dia 23 de abril, na Praça João Luís Ferreira, zona central da cidade, de 8h às 12h, atenderá a população gratuitamente.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Maurício de Nassau, Jaciara Silvia, a ação tem com seu papel prestar um importante serviço de utilidade pública à comunidade na qual está inserida e proporciona aos estudantes a vivência prática da profissão que escolheram. “Temos todo aparato e o software obrigatório para realizar o procedimento, instalado em nossos computadores para que possamos trabalhar e atender a todos de forma conjunta”, ressalta.

Para o atendimento, os interessados devem portar, por exemplo ,RG, CPF, extratos de operações bancárias de 2015, notas fiscais ou documentos referentes à transferência ou compra e venda de veículos, dados de imóveis de propriedade do declarante e cópia da última declaração feita.

A Receita Federal anunciou que o prazo de entrega do Imposto de Renda, que começou em 1º de março, se estenderá até o dia 29 de abril. Mais informações sobre o Nassau Itinerante através do telefone (86) 3133.2616.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário