sexta-feira, 3 de junho de 2016

REALIZADA REUNIÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL DO TJ-MA COM OS MAGISTRADOS DA COMARCA DE TIMON





Foi realizada na tarde do dia 1°.06.2016 reunião dos membros da COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL do TJ-MA com os magistrados da Comarca de Timon, na Sala de Casamentos do Fórum.

Os membros da comissão Des. Raimundo Barros (presidente), Dr. Júlio Prazeres (juiz auxiliar da presidência TJMA), Dr. José Américo Abreu (juiz auxiliar da CGJMA), Major Alexandre Magno (Diretor de Segurança Institucional TJMA) e Major Alysson Diniz (Chefe do Gabinete Militar TJMA), reuniram-se com os magistrados Francisco Soares Jr (Diretor do Fórum em exercício), Paulo Brasil, Simeão Pereira, Elismar Marques e Rogério Monteles, todos da Comarca de Timon, sendo registrada também a presença dos desembargadores José Bernardo e Jamil Gedeon Neto, do Dr. Assis Filho, Diretor da Subseção da OAB-MA em Timon e da servidora Leonice Barros, representante do SINDJUS em Timon.

Foram discutidos temas relativos à segurança institucional na Comarca de Timon, como a regulamentação do acesso ao Fórum, os protocolos adotados para garantir a segurança de magistrados, servidores e jurisdicionados, as audiências de custódia, dentre outros.

Fonte: www.fb.com/forumdetimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário