quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos

Universidade de Fortaleza (Unifor)
Foi lançada a seleção 2017 do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Unifor. 

O Edital R. Nº 82/2016 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, são 25 (vinte e cinco) vagas destinadas a profissionais da área do Direito, bem como de áreas afins, desde que possuam atuação profissional ligada ao campo do Direito.

As inscrições vão de 12 de dezembro de 2016 a 20 de janeiro de 2017, na Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu, no horário de 7h30 às 12h e de 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. As inscrições também são aceitas pelos Correios ou por e-mail, de acordo com Edital R. Nº 82/2016.

O processo seletivo contemplará duas etapas. Os candidatos serão submetidos à análise dos projetos de pesquisa; e entrevista individual, prevista para os dias 6 e 7 de fevereiro de 2017.

O início das aulas está previsto para março de 2017.

Fonte: Unifor

Um comentário:

  1. Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:




    "O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas", diz Grazziotin.




    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica. 
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de  2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável. 




    Tal fato luminoso e sui-generis foi o:




    -- «Tchau querida!»




    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016.

    ResponderExcluir