quinta-feira, 9 de março de 2017

Fórum de Timon inaugura brinquedoteca no Dia da Mulher

Durante as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), juízes, advogadas e servidoras participaram de uma programação especial, no fórum da comarca de Timon. Na ocasião, foi inaugurada uma brinquedoteca e as mulheres foram presenteadas com brindes e serviços de saúde em parceria firmada com a Prefeitura Municipal.

A juíza Susi Ponte, diretora do fórum, presidiu as solenidades, com a participação do juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA), Gladiston Cutrim, representando a corregedora-geral, desembargadora Anildes Cruz; e os juízes da comarca, Paulo Teles de Menezes, Simeão Pereira, Elismar Marques e Josemilton Silva Barros.

O médico Marizon Armstrong, diretor técnico do CAISM (Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher) apresentou palestra com a temática de prevenção ao câncer de mama e de colo do útero, alertando as mulheres sobre os cuidados necessários com a saúde. Em seguida, a juíza Susi Ponte inaugurou a Brinquedoteca do Fórum.

Em saudação às mulheres presentes, a juíza disse que a dedicação e o esforço das servidoras é essencial para o trabalho de excelência prestado pelo Judiciário de Timon e agradeceu a valorosa contribuição delas na busca da Justiça. Sobre a inauguração, a magistrada destacou que “a instalação da brinquedoteca vem oferecer um espaço lúdico a crianças que precisam acompanhar os pais quando eles vêm resolver seus problemas no Fórum”, destacou a magistrada.

As mulheres receberam brindes, rosas e prêmios adquiridos por doação, atém de tratamentos estéticos e agendamento de exames de mamografia.

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma


Nenhum comentário:

Postar um comentário