terça-feira, 5 de setembro de 2017

OAB/MT: Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem leva circuito de palestras aos acadêmicos

A Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou um circuito de palestras em algumas faculdades de Direito da Grande Cuiabá para apresentar aos acadêmicos os meios de resolução de conflitos.

As instituições visitadas pelo Primeiro Ciclo de Palestras sobre SMASC - Sistema Multiportas e Solução de Conflitos foram a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no dia 30, o Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), no dia 24, e o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), nos dias 23 e 31 de agosto.

O circuito foi coordenado pela vice-presidente da Comissão, Fernanda Darold, e percorrido pelos dos membros Anselmo Arruda, Melanie Tonisc, Priscila Munhoz, Elizangela Silva, Meire da Costa Marques e Eliana Alves, além da presidente, Nalian Cintra.

Conforme os integrantes da Comissão, os estudantes dos quatro e quinto anos, dos períodos matutino e noturno, foram os contemplados com a ação e interagiram durante todo o tempo.

No próximo dia 18, o Circuito de Palestras sobre SMASC chega ao campus Beira Rio da Universidade de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
(65) 3613-0929

Nenhum comentário:

Postar um comentário