quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Simpósio de mediação e arbitragem

A convite do Instituto Imediar proferi palestra no Simpósio de mediação e arbitragem da Faculdade Maurício de Nassau, em Teresina (PI), no dia 27 de novembro de 2014.

O tema foi a mediação e o novo CPC. O evento contou com a participação dos membros do Instituto Imediar e convidados e teve o tema central "Nova era, novos rumos". 

A presidente do Imediar Lucirene Coelho participou de mesa redonda sobre o mercado de trabalho e os meios adequados de solução de conflitos, ocasião em que fez uma abordagem sobre a atuação do advogado no procedimento de mediação. Participaram também da referida mesa Íris Mary Alencar e Nara Cronemberg. 

Membros do Instituto Imediar participaram de mesa redonda sobre técnicas e princípios da mediação, com destaque para Macela Nunes Leal, Lucirene Coelho, Rosangela Alexandrino, Paula Lima e Socorro Castelo Branco. 

Ao final do evento, foram realizadas duas sessões simuladas de mediação com a participação dos discentes da Faculdade Mauricio de Nassau. 

O evento ocorreu nos dias 27 e 28 de novembro de 2017 no auditório da referida instituição de ensino, tendo o Imediar atuado como parceiro na difusão dos meios adequados de solução de conflitos, especialmente com o propósito de despertar nos discentes a cultura de paz.

Para mais informações do evento, acompanhe o site do Instituto Imediar (www.institutoimediar.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário