sexta-feira, 6 de abril de 2018

Pós em Mediação na Escola do Legislativo - FAR

A convite da Escola do Legislativo participei no final de semana de 23 e 24 de março de 2018 da primeira parte do módulo da disciplina CONCEITOS E MODELOS DE MEDIAÇÃO NO ÂMBITO JUDICIAL tendo por objetivo promover a reflexão sobre o Poder Judiciário e as formas de resolução de conflitos, provocando uma visão crítica do CPC de 2015 e da Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos.

A disciplina abrange temas como as transformações do Estado e do Poder Judiciário, Conselho Nacional de Justiça, Relatório Justiça em Números e a Resolução n.º 125 do Conselho Nacional de Justiça.

A segunda parte do módulo prossegue neste final de semana. As aulas são aplicadas na Escola do Legislativo, na Faculdade Adelmar Rosado (FAR) e no auditório do TRE-PI, conforme definição da Coordenadoria de Pós-Graduação que comunica previamente aos alunos. Cada turma contará com 45 alunos. A carga horária é de 390h/a.


O certificado de conclusão dos cursos é expedido pela FAR. Mais informações sobre o curso de Pós em Mediação de Conflitos podem ser obtidos junto a Escola do Legislativo nos telefones 3133-3350//3133-3352// 99990-1366 (WhatsApp).




Nenhum comentário:

Postar um comentário