terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Extrajudicial  - 100% online com as Professoras Vanessa Amorim, Juliana Santana e o Professor Rogério Monteles. 

O curso inicia em janeiro de 2021, na plataforma Sapiens Cursos e Treinamentos.


Utilizando o cupom BOASFESTAS é possível ter o desconto de 30% até o dia 31.12.2020.

Saiba mais clicando aqui.

Sobre os professores:

Vanessa Amorim é Mestra em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Possui Curso de Habilidades em Mediação pela Columbia University, NY (EUA). Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (2012). Especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Maranhão (2015). Especialista em Mediação de Conflitos pela Faculdade Estácio de Sá em Teresina (PI) (2018). Atualmente, é advogada, mediadora e conciliadora judicial do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Timon. Inscrita no Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira (CIJUC).

Juliana Santana da Silva é graduada em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2011) e em Ciências – Biologia pela Universidade Estadual do Maranhão (2007). Especialista em Gestão Pública (UEMA) e em Administração Ambiental Municipal (FAP). Secretária Judicial da 1ª Vara Criminal de Timon/MA, Mediadora e Conciliadora Judicial e Extrajudicial e professora do Curso de Direito do Instituto de Ensino Superior Múltiplo – IESM. Mestra em Direito e Gestão de Conflitos pela UNIFOR. Possui Curso de Habilidades em Mediação pela Columbia University, NY (EUA). Cursa pela Faculdade ÚNICA Especialização em Direito Processual Civil e Direito Notarial e Registral.

Rogério Monteles da Costa é doutorando em Direito Constitucional e Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Possui Curso de Habilidades em Mediação pela Columbia University, NY (EUA) e Direitos Humanos pela Universidade Portucalense, Porto (Portugal). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Uniceuma (MA). Possui graduação em Bacharelado em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP (1997). Atualmente, é Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Maranhão, integrante do banco de formadores da ENFAM (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados), integrante do banco de formadores de instrutores do Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira (CIJUC) e professor do curso de Direito na Faculdade Uninassau, em Teresina (PI). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito e Gestão de Conflitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário