segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Inscrições abertas: Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Unifor


Estão abertas, desde o dia 21 de dezembro de 2020, as inscrições para a turma 2021 do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Unifor. O curso é voltado para o profissional que quer desenvolver as competências necessárias para compreender, selecionar, criar e implementar formas inovadoras de resolução de conflitos, especialmente diante da emergência de novos direitos e de novas formas de inserção do direito na vida nacional.

Ao todo, são ofertadas 27 vagas. As inscrições podem ser confirmadas até 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente pelo e-mail mpdireito@unifor.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. 

O processo seletivo contemplará duas etapas. Os candidatos serão submetidos à análise dos projetos de pesquisa; e entrevista individual, por meio de videoconferência, prevista para 22 a 26 de fevereiro de 2021. O início das aulas está previsto para abril de 2021.

Os alunos, além de estudar as mais importantes e bem sucedidas experiências nacionais e estrangeiras de aplicação da sistemática de gestão de conflito, irão conhecer em profundidade as peculiaridades dos novos direitos que desafiam a sua atuação profissional e desenvolver projetos aptos a aplicar esses conhecimentos na renovação do sistema de Justiça.

Para ler o Edital, clique aqui.

Para o formulário de inscrição, clique aqui.

Para o modelo do projeto de pesquisa, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário